top of page

Por que usar um modelo de contrato da internet pode ser prejudicial para o seu negócio?


Com a internet e a facilidade do compartilhamento de informações que temos hoje, é comum que o empreendedor, que tem um tempo muito limitado, procure em sites de buscas, "modelos de contratos prontos" para utilizar em seu negócio.

Todavia, o que ele não sabe é que a utilização desses tipos de contratos podem trazer sérios riscos e prejuízos financeiros para sua empresa .

A ausência de um documento jurídico PERSONALIZADO, criado especificamente para as necessidades do negócio, tem sido o principal motivo de problemas operacionais e acarretam em fragilidade em disputas judiciais.

Muitos empreendedores por não terem conhecimento jurídico não sabem os inúmeros problemas que um modelo de contrato mal feito pode trazer para um negócio, além de desconhecerem os mecanismos que podem ser utilizados para evita-los. É bom ficar atento e procurar auxílio. Contrato NÃO É brincadeira. Cada caso é um caso. Não é pelo fato de que um contrato atende a empresa do seu amigo que ele vai atender também sua demanda.

Já pensou ter que enfrentar uma batalha judicial por conta de uma falha contratual? Certamente o custo que você terá com o pagamento de indenizações, honorários de advogado, bem como despesas judiciais, certamente poderão comprometer a saúde financeira da empresa, prejudicando, consequentemente, sua continuidade. 😐

13 visualizações0 comentário
bottom of page