top of page

13 startups estão com vagas de emprego abertas no país


Entre as áreas das empresas estão alimentação saudável, automação financeira, psicologia, reconhecimento facial e gestão de pessoas. 

Pelo menos 13 startups estão com vagas de emprego abertas no país. As startups são um modelo de negócios cujo objetivo é criar algo inovador, ou seja, adaptar um modelo de negócios para uma área onde não é comumente aplicado ou criar um modelo totalmente novo. Essas empresas visam atingir grande número de clientes e gerar lucros em pouco tempo, sem aumento significativo dos custos. Geralmente os colaboradores têm maior flexibilidade de horários, ambiente mais informal, engajamento entre os funcionários para resolver problemas e compartilhar conhecimentos e maior possibilidade de explorar a criatividade. Veja abaixo as vagas e como se inscrever: Liv Up A Liv Up, startup de alimentação saudável, tem vagas para business analyst intern, business analyst, data engineer, designer, crm analyst, marketing analyst, analista de operações, front-end software engineer, product manager, software engineer, software engineering intern. Para se cadastrar, é preciso acessar o site da startup. iugu A empresa de automação financeira que oferece serviços para cobrança e recebimentos de pagamento online está com vagas para assistente de suporte ao cliente, executivo de negócios (business development), analista de controle financeiro sr., e ainda para estágio em gestão de metas, comercial, informações gerenciais, chargeback e finanças. Mais informações no site. Propz A Propz, empresa que oferece soluções de CRM, inteligência analítica e big data, oferece três vagas para profissionais de growth hacker, devops e analista de dados. Mais informações no site. TelaVita A TelaVita, marketplace de saúde que conecta profissionais da psicologia brasileira a pacientes de todo o país, está com duas vagas abertas para social media e back office. Mais informações no site. Aya Tech A Aya Tech, empresa que cria produtos com tecnologia para saúde dos usuários, busca representantes comerciais da área de saúde e distribuidores de produtos em todos os estados do país. Mais informações pelo site. 

Antecipa Fácil 

A Antecipa Fácil, fintech baseada no conceito de leilão digital de recebíveis, ou seja, pequenas e médias empresas que precisam manter seu capital de giro e disponibilizam suas notas fiscais com os valores que iriam receber no futuro, tem vagas na região de Campinas para desenvolvedores e analistas de operação na startup. Mais informações pelo site. FullFace A FullFace, startup brasileira que criou um sistema de reconhecimento facial, tem vagas para desenvolvedores, matemático, engenheiro, financeiro, administrativo e marketing. Mais informações pelo site. Convenia A Convenia, software na nuvem de gestão de pessoas para PMEs, está com vagas abertas para desenvolvedor(a) back-end pleno - PHP, desenvolvedor(a) front-end - Vue.js e analista - SDR inbound. Os interessados podem se cadastrar através do site. Leadlovers O Leadlovers, startup de automação de marketing digital, está com 5 vagas abertas para desenvolvedor, redator, desenvolvedor frontend J, agente de suporte nível l e gerente de CS. Mais informações pelo site. BeeTech A BeeTech, fintech especializada em facilitar o acesso a serviços financeiros globais, procura profissionais da área de atendimento, tecnologia e programação para vagas de analista de operações internacionais, customer success, desenvolvedor front end, devops e desenvolvedor fullstack sênior. Mais informações pelo site. BizCapital A BizCapital, fintech que torna o crédito acessível a pequenas empresas que estão fora do radar dos grandes bancos, está em busca de um analista de inbound marketing. Mais informações pelo site. upLexis A upLexis, empresa de software que desenvolve soluções de busca e estruturação de dados, está com vagas para as áreas comercial, marketing, experiência do usuário e desenvolvedor PHP. Mais informações pelo site. Pipefy A Pipefy, startup de gerenciamento de processos, com escritórios em São Francisco, no Vale do Silício, nos EUA, e em Curitiba, está contratando para 14 vagas no Brasil e nos EUA, incluindo diversas posições na área comercial, Product Manager, Support Analyst N3 e Senior Developer. A empresa também busca um CTO (Chief Technology Officer), que atuará na sede do Brasil e terá como desafio desenvolver e escalar o braço predominantemente brasileiro de engenheiros. Os candidatos devem ter inglês avançado ou fluente. Os interessados devem acessar o site. 

Quer criar uma startup? Fale conosco

Fonte: G1

20 visualizações0 comentário
bottom of page